Quarta-feira, 12 de julho de 2017
Última Modificação: 12/07/2017 13:43:37 | Visualizada 1225 vezes
Na opinião do prefeito Miguel Amaral, é importante a sociedade civil manter-se unida
Ouvir matéria
Na sexta-feira, dia 7 de julho, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o deputado estadual Alexandre Curi entregaram viaturas à Polícia Militar (Weekend e Amarok) e à Polícia Civil (Renault Duster). A entrega foi feita em frente à Prefeitura, após cerimônia de lançamento do 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).
Além disso, o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Jair Burato, e a presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, Gertrudes Bernardy, entregaram um Fuzil 556 à Polícia Civil de Ivaiporã.
Segundo Alexandre Curi, as conquistas voltadas à segurança pública são consequências da união de esforços entre o presidente do Conseg, Jair Burato; comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Laércio Sagati; delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil, Gustavo Dante; prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; governador Beto Richa; e o secretário de Estado da Segurança, Wagner Mesquita.
“O Conseg de Ivaiporã é atuante. Recentemente, o presidente Jair Burato e o prefeito Miguel Amaral estiveram na Secretaria de Estado da Segurança, onde solicitamos uma viatura para a Polícia Civil”, contou o deputado Alexandre Curi.
Durante o ato, Jair Burato defendeu a importância do reforço na segurança pública e da união para conquistar melhorias para a população e o município. “Mas é preciso representatividade em Curitiba e Brasília. Por isso, o município de Ivaiporã consegue se desenvolver com apoio dos deputados de base”, reconheceu o presidente do Conseg.
Na opinião do prefeito Miguel Amaral, é importante a sociedade civil manter-se unida. “Nesse sentido, Ivaiporã é diferenciada, porque a sociedade é unida”, frisou. No que se refere às ações do Governo do Estado, Miguel Amaral afirmou que Beto Richa é municipalista e dedica atenção especial ao interior. O prefeito encerrou o discurso agradecendo aos vereadores pelo apoio dado à administração municipal.
O comandante Laércio Sagati explicou que foram enviadas 10 viaturas para a região, que serão utilizadas nos municípios jurisdicionados. Na semana passada, foram entregues viaturas aos municípios de Arapuã, Jardim Alegre, Lunardelli, Lidianópolis, Grandes Rios e Cruzmaltina.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Ivaiporã é palco da peça Ilíada em Libras com ator e diretora do município
Ivaiporã recebe espetáculo Ilíada em Libras - Canto I no Centro Cultural Olívia Hauptmann