Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Curitiba

Prefeito de Ivaiporã participa de Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde, em Curitiba

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 20/03/2017 10:50:33 | Visualizada 266 vezes

Nesta terça-feira, Miguel Amaral também tem agenda marcada com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; deputado Alexandre Curi; e com o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Artagão Júnior.


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Migue Amaral, encontra-se em Curitiba, nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, onde decorre o Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde, na Expo Unimed, voltado a prefeitos e secretários municipais da Saúde. 

A diretora do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã, Janaina Barbosa, também participa do evento que encerra, na quarta-feira, dia 15.

O prefeito foi tratar de assuntos de interesse do município, como, por exemplo, com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, que foi convidado para marcar presença no lançamento do Samu de Ivaiporã, que acontecerá em breve.

Em recente declaração à imprensa estadual, Michele Caputo Neto defendeu que o Encontro Paranaense de Gestores Municipais de Saúde é uma oportunidade para dar a conhecer aos gestores um pouco mais sobre a política estadual da Saúde, bem como os programas estratégicos e ações desenvolvidas pelo Governo do Estado no setor da Saúde. “Trata-se de um momento de diálogo. Vamos ouvir as demandas dos gestores e apresentar o que temos a oferecer para auxiliá-los neste desafio de gerir a rede pública de saúde”, ressaltou.

Em Curitiba, o prefeito de Ivaiporã também mencionou os compromissos com a cidade, tais como a necessidade de disponibilizar um ônibus para o transporte de pacientes para Londrina, e de outros convênios que beneficiam o Pronto Atendimento e a saúde da população.

Nesta terça-feira, Miguel Amaral também tem agenda marcada com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; deputado Alexandre Curi; e com o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Artagão Júnior. “Além disso, amanhã estarei na Sanepar, onde irei tratar de assuntos relativos ao Lago Ambiental Jardim Botânico e outros de interesse de Ivaiporã, como o início da construção da Estação de Tratamento de Esgoto”, informou o prefeito.

Em seguida, Miguel Amaral irá ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para tratar de assuntos da Prefeitura e solicitar o recape da Rodovia PR-466 que liga Ivaiporã/Mauá da Serra. "É inaceitável uma rodovia que abastece o Paraná com os cereais de uma das regiões mais produtivas do Brasil ficar abandonada e esburacada conforme se encontra. Vou alertar e cobrar ao DER, como também levar ao conhecimento do governador", antecipou Miguel Amaral, que cumpre compromissos nesta terça e quarta-feira, dias 14 e 15.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Janaina Barbosa (diretora do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã), Michele Caputo Neto (secretário de Estado da Saúde) e Miguel Amaral (prefeito de Ivaiporã) Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Janaina Barbosa (diretora do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã), Michele Caputo Neto (secretário de Estado da Saúde) e Miguel Amaral (prefeito de Ivaiporã)

 Galeria de Fotos

 Veja Também