Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Ivaiporã x Pitanga

Secretário municipal de Indústria e Comércio de Pitanga visita Prefeitura de Ivaiporã

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 21/02/2017 18:39:12 | Visualizada 985 vezes

"Tive a grata satisfação de conhecer a administração do ex-prefeito Carlos Gil. Agora, parabenizo o prefeito Miguel Amaral com quem mantenho amizade há muito tempo"


Ouvir matéria

Foi com o objetivo de trocar experiência que secretário municipal de Indústria e Comércio de Pitanga, Rozilson Luiz Binde, esteve na Prefeitura de Ivaiporã, na segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Binde foi recebido pelo prefeito Miguel Amaral, com quem mantem amizade há muitos anos. Ambos conversaram sobre o desenvolvimento dos respectivos municípios e acerca dos desafios da gestão 2017-20.

“Tive a grata satisfação de conhecer a administração do ex-prefeito Carlos Gil. Agora, parabenizo o prefeito Miguel Amaral com quem mantenho amizade há muito tempo. Além de amigo e parceiro, tenho muito a aprender com Miguel Amaral e com o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Serviços e Turismo, Marcus Wielewski”, declarou Rozilson Binde, que é proprietário da Facir – pisos de alta resistência, em Pitanga. 

Conforme reconheceu o secretário, o município de Ivaiporã tem muitas potencialidades. Por isso, em nome do prefeito de Pitanga, Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa, o secretário municipal de Indústria e Comércio desejou estabelecer parcerias entre os dois municípios.

Após conversar com o prefeito Miguel Amaral, ele foi recebido por Marcus Wielewski, que explicou como se deu a implantação do Parque Industrial I e os demais investimentos previstos no setor.  Wielewski considerou a troca de experiência válida, uma vez que ambos os municípios almejam objetivos semelhantes: geração de empregos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Marcus Wielewski e Rozilson Binde trocam experiência no setor de Indústria e Comércio Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Marcus Wielewski e Rozilson Binde trocam experiência no setor de Indústria e Comércio

 Galeria de Fotos

 Veja Também