(43) 3471-1950 / OUVIDORIA - 0800-6493472

administracao@ivaipora.pr.gov.br

Rua Rio Grande do Norte, 1000

GESTÃO ATUAL
O MUNICÍPIO
SERVIÇOS
Consignet Ouvidoria Sala do Empreendedor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras
Visualizada 2068 vezes
Quinta-feira, 09 de março de 2017
Prefeitura intensifica asfalto e pedras irregulares nos bairros de Ivaiporã
"São obras importantes que beneficiam a população e proporcionam melhor qualidade de vida", reconheceu o prefeito Miguel Amaral
 
 Funcionário pavimenta na Rua Pará
Funcionário pavimenta na Rua Pará
João Oliveira, que reside na Rua Mamborê, está feliz com a obra
Rua Palotina (Jardim Alvorada) em breve terá obra concluída
Marciana Mello, que também vive na Rua Mamborê, segura o filho Willian Lima e mostra obra
Rolo compactador passado nas Ruas Uberlândia e Londrina, paralelas ao Lago das Flores
Na Avenida Maranhão, os serviços de asfalto e meio-fio não param
Funcionário capricha no trabalho
Avenida Maranhão tem importantes obras em andamento
Funcionário é cumprimentado pelo prefeito Miguel Amaral, na Rua Mamborê/Jardim Alvorada

No que se trata de obras de pedras irregulares, meio-fio e asfalto em Ivaiporã, o prefeito Miguel Amaral visitou, na semana passada, as Ruas Palotina e Mamborê, no Jardim Alvorada, onde serão pavimentadas 5 quadras, ou seja, 4.144 metros quadrados de pedras irregulares e meio-fio.

Este ano, a Prefeitura de Ivaiporã pretende investir cerca de R$4 milhões em asfalto nos Jardins Aeroporto, Imperial, Ouro Preto e Belo Horizonte, e nas Vilas Ipiranga e Santa Luzia, numa extensão de pouco mais de 34 mil metros quadrados. Miguel Amaral calculou que a previsão para é investir aproximadamente R$1,5 milhão em pedras irregulares nos bairros e distritos de Ivaiporã.

João Oliveira, que reside na Rua Mamborê, disse que espera a obra de pedras irregulares há mais 20 anos. Segundo o morador, neste momento, não importa o transtorno que causa o serviço, e sim a qualidade de vida que irá proporcionar.

Marciana Vieira de Mello, que também vive na Rua Mamborê, segura o filho Willian Lima nos braços, enquanto parabeniza o prefeito Miguel Amaral pela obra. “Esperamos por esta melhoria há muitos anos! Os prefeitos anteriores só prometiam”, contou Marciana Vieira de Mello.

Em seguida, o prefeito conferiu as obras na Avenida Maranhão, que será asfaltada no trecho atrás do Colégio Mater Consolatrix. “São obras importantes que beneficiam a população e proporcionam melhor qualidade de vida”, reconheceu o prefeito Miguel Amaral.

Sebastião Júnior Pereira, encarregado pelo setor de asfalto da Prefeitura de Ivaiporã, acompanhou o trabalho de recape nas Ruas Pará, Jandaia e São Pedro, na quinta-feira, dia 9 de março, quando o recape asfáltico foi refeito. “Estava bem deteriorado. Além disso, fizemos uma galeria de água pluvial na Rua Jandaia”, disse Sebastião Júnior.

Nas Ruas Uberlândia e Londrina foi passado rolo compactador, também na quinta-feira, dia 9 de março. As vias ficam paralelas ao Lago das Flores. Os serviços foram realizados simultaneamente pela Prefeitura de Ivaiporã, que está executando obra de asfalto – desde a base.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

 
 
 Galeria de Fotos
 Funcionário pavimenta na Rua Pará João Oliveira, que reside na Rua Mamborê, está feliz com a obra Rua Palotina (Jardim Alvorada) em breve terá obra concluída Marciana Mello, que também vive na Rua Mamborê, segura o filho Willian Lima e mostra obra Rolo compactador passado nas Ruas Uberlândia e Londrina, paralelas ao Lago das Flores Na Avenida Maranhão, os serviços de asfalto e meio-fio não param Funcionário capricha no trabalho Avenida Maranhão tem importantes obras em andamento Funcionário é cumprimentado pelo prefeito Miguel Amaral, na Rua Mamborê/Jardim Alvorada
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
Horário de Atendimento: 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

(43) 3471-1950 / OUVIDORIA - 0800-6493472

administracao@ivaipora.pr.gov.br

Rua Rio Grande do Norte, 1000