Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Visita

Prefeitos que vieram participar de Encontro Regional de Gestores do Esporte são recebidos por Miguel Amaral

Terça-feira, 04 de abril de 2017

Última Modificação: 04/04/2017 09:47:50 | Visualizada 392 vezes

O evento aconteceu no salão nobre, onde Douglas Fabrício defendeu o fortalecimento dos laços entre os municípios


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a visita de prefeitos e vice-prefeitos da região, os quais vieram participar do Encontro Regional de Gestores do Esporte, promovido pelo Governo do Estado.

Na ocasião, Miguel Amaral também recebeu o secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício; diretor-presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimenes, e representantes dos deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior.

O evento aconteceu no salão nobre, na quinta-feira, dia 30 de março, quando Douglas Fabrício defendeu o fortalecimento dos laços entre os municípios e a ampliação da presença do esporte nas regiões.

Miguel Amaram recebeu, por exemplo, Fábio Hidek Miura (prefeito de São João do Ivaí), Eufrázio Oliveira (vice-prefeito de Rio Bom), Edson Hoffmannn (prefeito de Boa Ventura de São Roque), Fabrício Evaristo (assessor de imprensa da Prefeitura de Rio Bom) e Denis Silva (diretor municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Rio Bom).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

No gabinete, Miguel Amaral recebe Douglas Fabrício, prefeitos e vice-prefeitos da região Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: No gabinete, Miguel Amaral recebe Douglas Fabrício, prefeitos e vice-prefeitos da região

 Galeria de Fotos

 Veja Também