Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Saúde

Administrador assume Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã

Sexta-feira, 07 de abril de 2017

Última Modificação: 11/04/2017 14:58:09 | Visualizada 1935 vezes

O administrador de empresas Claudeney Carvalho Martins assumiu o Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã, na sexta-feira, dia 7 de abril, após passar por um período de transição


Ouvir matéria

O administrador de empresas Claudeney Carvalho Martins assumiu o Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã, na sexta-feira, dia 7 de abril, após passar por um período de transição. O ato aconteceu, na sexta-feira, dia 7 de abril, no Centro de Saúde, na presença do prefeito Miguel Amaral; vice-prefeito Ilson Gagliano; e da respectiva equipe de saúde.

As informações acerca dos procedimentos seguidos pelo Departamento Municipal de Saúde foram repassadas pela diretora cessante Janaina Barbosa, que passou a ser responsável área técnica.

Claudeney Martins é administrador de empresas e trabalhou em várias multinacionais. Segundo Martins, o Departamento Municipal de Saúde exige alguns desafios, mas o foco é melhorar os processos administrativos, reduzir custos e prestar um bom serviço aos pacientes com apoio da equipe. “Janaina Barbosa me passou as informações necessárias e me apresentou a equipe que integra o Departamento Municipal de Saúde”, contou o diretor.

Janaina Barbosa, que assumiu a função de diretora municipal em junho de 2016, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano e aos colegas de trabalho pela confiança e parceria, desejando uma excelente gestão ao diretor Claudeney Martins.

Na ocasião, Janaina Barbosa explicou que o desafio de oferecer serviço de qualidade é cada vez maior. “Foi um grande aprendizado e sempre lutarei para que o serviço de saúde melhore a cada ano. Acredito que trabalhamos por ideologia – especialmente neste setor”, declarou Janaina Barbosa.

Ilson Gagliano parabenizou Janaina Barbosa pelo profissionalismo e empenho, e desejou sucesso a Claudeney Martins no desempenho da função. “Ninguém administra sozinho. É preciso união em todos os setores”, defendeu Ilson Gagliano, informando ao diretor do Departamento Municipal de Saúde que pode contar com apoio dos colegas de equipe.

O ato foi encerrado pelo prefeito Miguel Amaral, que defendeu um serviço público de qualidade – independente do setor. “Parabenizo Janaina Barbosa pela dedicação à saúde e desejo um bom trabalho a Claudeney Martins, que tem uma longa experiência na área administrativa”, finalizou Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Cargo transmitido no Centro de Saúde Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Cargo transmitido no Centro de Saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também