Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Melhorias na Infraestrutura

Empresários instalados no Parque Industrial de Ivaiporã são recepcionados na Prefeitura

Terça-feira, 18 de abril de 2017

Última Modificação: 24/04/2017 10:38:49 | Visualizada 838 vezes

Segundo Miguel Amaral, apesar de fazer apenas pouco mais de 100 dias à frente da Prefeitura, não deixou de "correr atrás" de recursos


Ouvir matéria

Na terça-feira, dia 18 de abril, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Marcus Wielewski, coordenadora da Central das Associações, Rosana Pagé, controlador Sérgio Ribeiro, gerente de licitações e compras da Prefeitura, Sirineu Silva, e os engenheiros civis Adriano Silva e Bruno Montoro recepcionaram os investidores do Parque Industrial de Ivaiporã, com um café da tarde, realizado no salão nobre da Prefeitura.  

A primeira reunião entre o prefeito e os empresários visou dar continuidade ao trabalho de infraestrutura do Parque Industrial I. Segundo Miguel Amaral, apesar de fazer apenas pouco mais de 100 dias à frente da Prefeitura, não deixou de “correr atrás” de recursos para melhorar a infraestrutura para as indústrias instaladas à beira da Rodovia PR-466, próximas ao Instituto Federal do Paraná (IFPR). “Estive na Secretaria de Estado da Infraestrutura, onde deixamos o projeto de asfalto da Rua Marginal, no Parque Industrial I”, disse o prefeito, informando que conta com o apoio do secretário de Estado da Infraestrutura, Pepe Richa, deputados Alexandre Curi, Ademar Traiano e do secretário de Justiça e Cidadania, Artagão Júnior, que devem se empenhar para que o governador Beto Richa libere os recursos para execução da obra. 

Durante a conversa, muitas dúvidas foram tiradas e problemas apresentados que precisam ser resolvidos para melhorar o local. Além disso, ficou acertado que, semanalmente, serão executadas obras na via marginal, que passa em frente aos barracões e ao Campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Enquanto a via marginal não é executada, o prefeito Miguel Amaral aconselhou os empresários e funcionários do Parque Industrial, a ter prudência ao transitar a pé ou de carro. “Futuramente, podemos discutir o acesso pela Vila Xurupita [Jardim Europa], porque se tornará mais seguro a chegada aos barracões”, cogitou Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Investidores participam da reunião Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Investidores participam da reunião

 Galeria de Fotos

 Veja Também