Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Mobilidade urbana

Prefeitura de Ivaiporã reinicia 2ª fase da obra na Avenida Maranhão

Quarta-feira, 10 de maio de 2017

Última Modificação: 10/05/2017 09:22:59 | Visualizada 939 vezes

A 2ª fase da obra na Avenida Maranhão compreende o trecho entre as Ruas Ludovico Merico e Bandeirantes


Ouvir matéria

Na terça-feira, dia 9 de maio, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e os diretores municipais de Obras e Viação, Jackson Martins e Elizeu Magri, estiveram na Avenida Maranhão, onde a 2ª fase da obra foi reiniciada.

Jackson Martins explicou que, em seguida, será pavimentada a Rua Londrina – parte dela com asfalto e a outra com pedras irregulares.

A 2ª fase da obra na Avenida Maranhão compreende o trecho entre as Ruas Ludovico Merico e Bandeirantes, próximas ao Colégio Mater Consolatrix. “Se a previsão do tempo colaborar, acredito que a obra neste trecho será concluída no final do mês”, previu Jackson Martins.

O prefeito Miguel Amaral disse que os moradores da Avenida Maranhão e das Ruas Londrina, Ludovico Merico e Bandeirantes serão beneficiados com melhores acessos e mobilidade urbana. “Quando determinadas cidades oferecem boas condições em infraestrutura e segurança, atraem mais moradores, assim como investidores. A melhoria na pavimentação também se reflete em saúde, porque o barro e a poeira são eliminados”, declarou Miguel Amaral.  

Com o tráfego liberado na Rua Londrina irá facilitar o acesso ao Colégio Mater. Miguel Amaral lembrou que a via está impedida ao trânsito há cerca de 20 anos.

Quem se mostrou feliz com o andamento da obra foi o aposentado Edgar Lima, que reside na Rua Londrina. “Os moradores sofrem muito com o barro e a poeira. Mas, após a conclusão da obra, teremos muito que comemorar”, antecipou Lima, que chegou a pensar em mudar de endereço devido às condições da Rua Londrina.

Fonte: Fonte/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Equipes trabalham na obra de pavimentação asfáltica na Avenida Maranhão Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Equipes trabalham na obra de pavimentação asfáltica na Avenida Maranhão

 Galeria de Fotos

 Veja Também