Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Disciplina

Corpo de Bombeiros Mirim visita Prefeitura de Ivaiporã

Segunda-feira, 12 de junho de 2017

Última Modificação: 12/06/2017 10:21:56 | Visualizada 611 vezes

Miguel Amaral incentivou os jovens a obedecer as instruções dos superiores, seguir carreira e permanecer no município, onde residem os familiares.


Ouvir matéria

Integrantes do Corpo de Bombeiros Mirim de Ivaiporã visitaram a Prefeitura, na quinta-feira, dia 8 de junho, quando foram recepcionados pelo prefeito Miguel Amaral. Os adolescentes estavam acompanhados dos soldados do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independentes, Hugo Neto e Edgar Martins, e pela diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy.

O objetivo da visita foi conhecer um pouco a dinâmica da Prefeitura de Ivaiporã, que tem 880 funcionários. Durante a visita, os jovens contaram exemplos daquilo que se aprende com o Corpo de Bombeiros, que incluem disciplina, compromisso, exercício físico, comprometimento e algumas técnicas de primeiros socorros, por exemplo. “Se desejarmos seguir carreira militar será mais fácil, porque saberemos mais”, disse um dos meninos.

Hugo Neto e Edgar Martins agradeceram pela receptividade do prefeito e informaram que um dos objetivos do Corpo de Bombeiros Mirim é incentivar os jovens a ingressar na corporação. Com os bons resultados obtidos, Gertrudes Bernardy anunciou que a 2ª turma de Bombeiros Mirim de Ivaiporã poderá ser iniciada em agosto. A previsão é ver desfilar duas turmas no Dia 7 de Setembro, totalizando 60 bombeiros mirins.

Miguel Amaral incentivou os jovens a obedecer as instruções dos superiores, seguir carreira e permanecer no município, onde residem os familiares. “Tenho certeza que, desta turma e das próximas que serão formadas, irão surgir grandes profissionais em Ivaiporã”, previu Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Jovens recebidos pelo prefeito Miguel Amaral Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Jovens recebidos pelo prefeito Miguel Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também