Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Amizade

Família Goedert visita prefeito de Ivaiporã

Quinta-feira, 29 de junho de 2017

Última Modificação: 29/06/2017 16:50:57 | Visualizada 427 vezes

O prefeito explicou que aguardava a visita da família Goedert, que, segundo Miguel Amaral, contribuiu muito com o desenvolvimento de Ivaiporã


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a visita da pioneira Tusnelda Goedert, neto Leandro Goedert Spak e dos filhos Jane Goedert e Itamar Goedert, que mora em Curitiba, há 40 anos, e visita os familiares a cada 3 meses.

A amizade entre Miguel Amaral e a família Goedert começou, há 45 anos, na infância, quando ambos brincavam de bola nas ruas da Vila do Adail – atualmente Vila São José. Itamar Goedert não escondeu a satisfação de ver o amigo exercendo o cargo de prefeito. “Miguel Amaral é nato de Ivaiporã e tem muito amor pela terra natal. Por isso, torço pelo sucesso da gestão, porque o município está em boas mãos”, afirmou Itamar Goedert.

Tusnelda Goedert é viúva de Pedro Goedert, que foi vereador e vice-prefeito de Ivaiporã. “Conheço Migue Amaral desde criança. Ao lado minha casa havia uma data vazia, onde eles jogavam bola. Era quase todos os dias... Os pais do prefeito e os irmãos também eram os nossos amigos”, contou a pioneira.

O prefeito explicou que aguardava a visita da família Goedert, que, segundo Miguel Amaral, contribuiu muito com o desenvolvimento de Ivaiporã. “É uma honra recebê-los na Prefeitura, e saber que a família tem muito carinho pelo município”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Ivaiporã

Leandro Spak, Miguel Amaral, Tusnelda Goedert, Itamar Goedert e Jane Goedert  Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Leandro Spak, Miguel Amaral, Tusnelda Goedert, Itamar Goedert e Jane Goedert

 Galeria de Fotos

 Veja Também