Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Melhorias

Equipe da Prefeitura de Ivaiporã inicia obra de colocação de meio-fio e estabilização na Estrada 5 Encruzo

Quarta-feira, 05 de julho de 2017

Última Modificação: 05/07/2017 11:02:45 | Visualizada 701 vezes

Segundo o prefeito, a colocação de meio-fio e estabilização de solo faz jus às empresas e funcionários


Ouvir matéria

Na sexta-feira, dia 30 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de colocação de meio-fio e estabilização de solo na Estada 5 Encruzo. O prefeito Miguel Amaral disse que a obra irá beneficiar os empresários e funcionários que trabalham naquela área, tais como no Frigocenter, Frango Caipira, Gelo Gut e o Curtume – Indústria de Comércio de Couro.

Segundo o prefeito, a colocação de meio-fio e estabilização de solo faz jus às empresas e funcionários. “A próxima etapa é fazer o acostamento do acesso secundário com passagem de pedestre e ciclovia. Aquela área precisa de obra de melhoria. Afinal, antes das eleições, estive em algumas empresas e me comprometi com o desenvolvimento daquela área. Agora, a Prefeitura de Ivaiporã está cumprindo”, explicou o prefeito.

Estradas rurais

Na semana passada também foram iniciadas obras referentes aos 15 quilômetros de rede com água potável que irá atender as localidades do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho – numa parceria entre a Prefeitura de Ivaiporã e Sanepar; bem como pedras irregulares na Estrada da Santa Bárbara e cascalho na Estrada da Água do Canário.

Além disso, o Departamento Municipal de Viação trabalha na preparação da estrada e carreadores da região da Água do Milagre.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Preparação da estrada e carreadores da região da Água do Milagre Crédito: Divulgação
Legenda: Preparação da estrada e carreadores da região da Água do Milagre

 Galeria de Fotos

 Veja Também