Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Lago Ambiental

3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador será em Ivaiporã nos dias 12 e 13

Segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Última Modificação: 07/08/2017 11:31:08 | Visualizada 538 vezes

O evento será será realizado na pista de skate do Lago Ambiental Jardim Botânico, onde serão aguardados atletas, participantes e simpatizantes


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, e o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, convidam a população para assistir a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador/2017, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, na pista de skate do Lago Ambiental Jardim Botânico, onde serão aguardados atletas, participantes e simpatizantes.

O Circuito Paranaense de Skate Amador/2017 começou em Matinhos (abril), passando por Assaí (junho) e Ivaiporã (dias 12 e 13 de agosto). A 4ª Etapa decorrerá, em setembro, em Curitiba. O encerramento do Circuito Paranaense de Skate Amador/2017 será em Maringá, onde acontecerá a 5ª Etapa.

O presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Pereira, visitou secretário de Estado de Justiça, Trabalho e Cidadania, Artagão Júnior, que confirmou presença na 3ª Etapa do Circuito Paranaense e irá entregar as premiações dos primeiros colocados com prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral. “Convido os amantes do skate – crianças, jovens e adultos para acompanhar a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate, que inicia o segundo semestre esportivo em Ivaiporã”, reforçou o prefeito, lembrando que partir de Tóquio 2020, o skate fará parte do programa olímpico. A notícia foi confirmada recentemente pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Adalto Pereira conta com apoio do deputado estadual Artagão Júnior Crédito: Divulgação
Legenda: Adalto Pereira conta com apoio do deputado estadual Artagão Júnior

 Galeria de Fotos

 Veja Também