Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Dia 9 às 09h00

Prefeitura de Ivaiporã promoverá Congresso Técnico do 30º Jojups na quarta-feira, dia 9

Segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Última Modificação: 07/08/2017 16:23:29 | Visualizada 413 vezes

Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a visita de membros da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (Seet).


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, irá promover o Congresso Técnico do 30º Jogos da Juventude (Jojups), na quarta-feira, dia 9 de agosto, às 09h00, na Câmara de Vereadores, onde serão apresentados os alojamentos de 3 mil atletas que virão de 111 municípios do Estado participar das competições, bem como a Comissão Organizadora dos Jojups.

Entre os dias 25 e 31 de agosto, o município de Ivaiporã será palco da Fase Final B dos Jojups, no Ginásio Sapecadão, cuja solenidade contará com a presença do ex-atleta Gilberto Godoy Filho (Giba), campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira de Vôlei. Os Jojups são organizados pela Prefeitura de Ivaiporã em parceria com Seet.

Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a visita de membros da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (Seet). Trata-se do coordenador técnico, Marcelo Neves; supervisor de esporte, Emerson Venturini (Milico); e do coordenador técnico dos Jojups, Agnaldo Luiz Baldo. Além deles, o diretor do Campus Regional da UEM Vale do Ivaí, Ricardo Carminato.

“Viemos conhecer o prefeito Miguel Amaral e tratar do planejamento da Fase Final B dos Jojups que acontecerá em Ivaiporã. Além disso, o objetivo é pontuar alguns detalhes para assegurar um grande evento”, explicou Emerson Venturini.

Os membros da Seet irão conhecer os alojamentos e espaços de refeição e, na terça-feira, dia 8, apresentar um relatório ao prefeito Miguel Amaral.

 

Solenidade na Câmara de Vereadores

A solenidade contará com a presença do prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; presidente da Câmara de Vereadores, Nando Dorta; diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco; comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Laércio Sagati; delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil, Gustavo Dante; membros da Seet, Marcelo Neves, Emerson Venturini (Milico) e Agnaldo Luiz Baldo, que vieram a Ivaiporã conferir o andamento da organização – além de diretores municipais e dirigentes esportivos, vereadores e convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Ricardo Carminato, Marcelo Neves, Emerson Venturini (Milico), Miguel Amaral, Agnaldo Luiz Baldo e Jaime Sacco Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaipor?/L?cia Lima
Legenda: Ricardo Carminato, Marcelo Neves, Emerson Venturini (Milico), Miguel Amaral, Agnaldo Luiz Baldo e Jaime Sacco

 Galeria de Fotos

 Veja Também