Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Pro

Câmara de Vereadores e Prefeitura de Ivaiporã entregam roupas e calçados a moradores da Vila Nova Porã

Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Última Modificação: 23/08/2017 13:46:26 | Visualizada 679 vezes


Ouvir matéria

Dezenas de famílias que residem na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, receberam roupas e calçados que foram solicitados pelo vereador Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão/PTB) ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) numa parceria com o secretário de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e com o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral.

O Provopar é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como finalidade desenvolver ações sociais no Estado do Paraná.

As roupas foram disponibilizadas na Escola Municipal Bento Viana, onde Edivaldo Montanheri, Miguel Amaral e o vice-prefeito Ilson Gagliano deram as boas-vindas às famílias, sugerindo que escolhessem o que realmente iriam usar para que outras pessoas pudessem também ser beneficiadas.

Edivaldo Montanheri lembrou que a ação é realizada, há alguns anos, independente de época política. “Agradeço ao deputado Artagão Júnior, prefeito Miguel Amaral e à diretora da Escola Municipal Bento Viana, Fátima Grasiela Fabo Montanher, pela parceria que beneficia a população da Vila Nova Porã”, afirmou o vereador.

Miguel Amaral informou à população que a administração municipal continuará apoiando ações dos vereadores que visam o bem coletivo. “Vamos apoiar mais campanhas de roupas e lutar por melhorias voltadas à saúde da população, como, por exemplo, com o retorno da Carreta do Sesi. Na semana passada, a equipe disponibilizada pela Fiep [Federação das Indústrias do Estado do Paraná] realizou 1.008 exames em Ivaiporã. Portanto, é preciso união entre a Prefeitura e a população, porque resulta em conquistas”, exemplificou o prefeito.

Fátima Grasiela Montanher explicou que a comunidade é beneficiada com roupas anualmente, e não apenas os pais dos alunos. “É uma grande satisfação ver os moradores da Vila Nova Porã serem beneficiados, especialmente devido à situação econômica do país. Afinal, trata-se de moradores que realmente precisam de roupas e calçados”.

As roupas e calçados estavam estrategicamente bem separados – criança, jovem e adulto, bem como masculino e feminino em lados opostos para facilitar a escolha.

Nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, o prefeito Miguel Amaral e vice-prefeito Ilson Gagliano entregaram equipamentos na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova Porã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Edivaldo Montanheri, Miguel Amaral e Ilson Gagliano são recebidos pela diretora Fátima Grasiela Montanher e funcionários Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Edivaldo Montanheri, Miguel Amaral e Ilson Gagliano são recebidos pela diretora Fátima Grasiela Montanher e funcionários

 Galeria de Fotos

 Veja Também