Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Futebol

Bola rola e redes balançam em Ivaiporã e Jardim Alegre

Domingo, 27 de agosto de 2017

Última Modificação: 27/08/2017 14:51:28 | Visualizada 730 vezes

São 13 times que representam as cidades vencedoras das fases regionais do Jojups e buscam agora o acesso a divisão A da competição.


Ouvir matéria

Dando o ponta pé inicial nas partidas de futebol, as equipes da modalidade entraram em campo pela fase de grupos dos Jogos da Juventude do Paraná, no sábado, dia 26. As disputas aconteceram no Estádio Doutor Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, e no Estádio Municipal Alzemiro Rech, no município Jardim Alegre. São 13 times que representam as cidades vencedoras das fases regionais do Jojups e buscam agora o acesso a divisão A da competição.

No Sapecadão, a equipe de Irati mostrou para o que veio e venceu os donos da casa pelo placar elástico de 5 a 0. Os Ivaiporaenses tentaram impor o ritmo de jogo, mas o preparo dos jogadores iratienses prevaleceu na disputa. Natan de Goes e Roger dos Santos foram as estrelas da partida, balançando a rede duas vezes cada um. O último tento ficou por conta de Eduardo Moraes aos 21 do 2º tempo. “Preparamos o atleta no projeto criado dentro do time do Iraty. Então, eles recebem todo o preparo para se tornarem profissionais. Nos Jojups vemos que o nível é bastante elevado e não tem moleza para nenhuma equipe” contou o técnico Marco Antônio de Souza Santos.

A competição se tornou ainda mais acirrada com a mudança de diversas equipes na final. Times tradicionais acabaram não passando da fase regional e um novo grupo campeão se formou. Para Marco Antônio os favoritos estão definidos. “Sabemos que Cianorte e Prudentópolis veem muito forte, pois também são atletas da categoria de base do time”, explicou o treinador, que disse ter como principal objeto o acesso para a divisão A.

Os restantes dos resultados ficaram da seguinte maneira:

Estádio Municipal Alzemiro Rech

Jacarezinho 0 X 1 Cianorte

Curitiba 2 X 1 Ampére

 

Estádio Doutor Manoel Fernandes Silva

Ubiratã 0 X 1 Prudentópolis

Apucarana 1 X 3 Astorga

Ivaiporã 0 X 5 Irati

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã.

Acompanhe a fanpage dos Jojups no facebook.com/jogosdajuventudeparana

COM/SEET

Marinna Protasiewytch

Fonte: Marinna Protasiewytch

Bola rola e redes balançam em Ivaiporã e Jardim Alegre Crédito: Marinna Protasiewytch
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também