Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Segurança

Prefeito entrega Amarok à Polícia Militar de Ivaiporã

Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Última Modificação: 06/09/2017 13:59:31 | Visualizada 543 vezes


Ouvir matéria

Após a abertura da Semana da Pátria, na sexta-feira, dia 1º de setembro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, entregou a chave de mais uma viatura ao comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Laércio Sagati.

A Amarok foi concedida pelo governador Beto Richa, por meio do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, do secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e do deputado Alexandre Curi.

O major Sagati agradeceu ao Governo do Estado e reconheceu que a Amarok reforça o policiamento em Ivaiporã.

Em julho, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, entregou 2 viaturas à Polícia Militar e 1 viatura à Polícia Civil. Segundo o major, uma das viaturas é utilizada pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis), que atende os municípios jurisdicionados a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, e a outra é usada no município.

Miguel Amaral aproveitou para agradecer à Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido durante o 30º Jogos da Juventude (Jojups), realizado em Ivaiporã, entre os dias 25 e 31 de agosto.

Segundo o comandante, durante os Jojups, não foi registrada ocorrência grave no município. “A Polícia Militar de Ivaiporã foi exemplar. Recebemos delegações de 111 municípios, somando 3.500 atletas e dirigentes, sem registro de ocorrência que pusesse em risco as competições”, comentou Miguel Amaral, declarando que a segurança de Ivaiporã é modelo para o Brasil. Segundo o prefeito o comando da Polícia Militar de Ivaiporã está de parabéns, bem como os oficiais e soldados pela segurança proporcionada ao evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Major Sagati recebe chave do prefeito e agradece ao Governo do Estado Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Major Sagati recebe chave do prefeito e agradece ao Governo do Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também