Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Esporte

Governo do Estado homenageia organizadores dos Jojups em Ivaiporã

Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Última Modificação: 06/09/2017 14:04:07 | Visualizada 421 vezes


Ouvir matéria

Durante a cerimônia de entrega de medalhas aos campeões dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) – Divisão B, em Ivaiporã, realizada no salão nobre da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, na quinta-feira, dia 31 de agosto, o Governo do Estado homenageou – por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, o prefeito Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, e o chefe do Escritório Regional 12 da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Leonardo Arruda.

Na ocasião, foram entregues medalhas pela organização dos Jojups e especialmente pela abertura, promovida no Ginásio de Esporte Sapecadão, no dia 25 de agosto. Segundo o diretor geral dos Jojups, Emerson Venturine, a abertura dos Jojups em Ivaiporã foi considerada uma das melhores nos últimos 10 anos.

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, enviou mensagem parabenizando prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, servidores municipais, equipe do Governo, professores, técnicos e atletas. “Os Jojups foram um sucesso graças ao trabalho e participação de todos os envolvidos. Muito obrigado! Vamos em frente – firmes e fortes em prol do esporte e do turismo”, declarou Douglas Fabrício.

Para Emerson Venturine foi difícil descrever em palavras o sentimento de gratidão, a forma hospitaleira da administração municipal que não mediu esforços para realizar os Jojups e o carinho da população de Ivaiporã. “Não tenho palavras! Muito obrigado! Parabéns Ivaiporã! Os Jojups surpreenderam e superam a expectativa da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. Espero voltar em 2019 para realizar os Jogos Universitários”, cogitou Venturine. 

Quem também agradeceu o empenho de cada setor da Prefeitura de Ivaiporã foi Leonardo Arruda. “Parabenizo os servidores municipais pelo resultado positivo dos Jojups e principalmente o prefeito Miguel Amaral pela ousadia de sediar um evento esportivo tão grande”, reconheceu Leonardo Arruda.

Desafio vencido com sucesso. Foi desta forma que Jaime Sacco classificou os Jojups. “A nossa expectativa era a melhor possível. Mas confesso que superou, porque houve muito empenho e dedicação dos servidores municipais. Além disso, as delegações parabenizaram a organização e hospitalidade da população de Ivaiporã”, contou Jaime Sacco, que estudará a possibilidade de realizar a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares ou Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis), em 2018. A possibilidade será debatida com o prefeito Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Atletas entregam medalhas do Governo a Leonardo Arruda, Jaime Sacco, Ilson Gagliano e Miguel Amaral Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Atletas entregam medalhas do Governo a Leonardo Arruda, Jaime Sacco, Ilson Gagliano e Miguel Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também