Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

TecnoAgro 2017

Ivaiporã contará com TecnoAgro 2017 em outubro

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Última Modificação: 20/09/2017 11:42:55 | Visualizada 1784 vezes

O primeiro dia do evento, na terça-feira, 17 de outubro, será realizada uma palestra com o economista e secretário de Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara


Ouvir matéria

Durante reunião realizada nesta quarta-feira, 20 de setembro, ficou definida a realização da TecnoAgro 2017 nos dias 17 e 18 de outubro. Encabeçado pelo curso de Agronegócio da Fatec, o evento conta com vários parceiros, como a Prefeitura Municipal de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Agricultura; Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, e Cultura; Emater, Seab, IFPR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural de Ivaiporã e Câmara da Mulher Rural.

O primeiro dia do evento, na terça-feira, 17 de outubro, será realizada uma palestra com o economista e secretário de Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara, que deverá abordar o cenário da agricultura no Estado e as perspectivas futuras. A palestra, que é gratuita e abertura para a comunidade, será realizada no Centro Cultural da Melhor Idade, às 19h30.

No segundo dia, quarta-feira, 18 de outubro, será realizada uma exposição na Fatec, em que contará com estandes de vários setores ligados ao agronegócio. Para a chefe da Regional da Emater de Ivaiporã e coordenadora do curso de Agronegócio da Fatec, Vitória Maria Montenegro Holzmann, o evento foi pensado para divulgar o agronegócio da região e, segundo ela, é uma ideia antiga de ter uma mostra das tecnologias voltadas ao agronegócio, enquanto a exposição, que antigamente era realizada no município, não é retomada – a Expovale. “Tenho certeza que o prefeito Miguel Amaral está atrás para que volte a ser realizada a exposição em Ivaiporã e, enquanto isso, pensamos nesta mostra”, comentou Vitória Holzmann.

Fonte: Divulgação

O evento conta com vários parceiros Crédito: Divulgação
Legenda: O evento conta com vários parceiros

 Galeria de Fotos

 Veja Também