Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Incentivo

Prefeitura de Ivaiporã faz doação definitiva de terrenos a empresários que iniciaram investimentos há 10 anos

Quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Última Modificação: 27/09/2017 09:44:33 | Visualizada 1888 vezes

Miguel Amaral afirmou que Sidney Botelho, Valdinei Sanches e Mário Sérgio são exemplos de perseverança por acreditar que vale e pena investir em Ivaiporã


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, realizou a doação definitiva de 3 terrenos aos empresários Sidney Botelho (Consvale), Valdinei Sanches (Sanches Alimentos) e Mário Sérgio (Auto Posto Jacutinga), na segunda-feira, dia 25 de setembro.

Há cerca de 10 anos, os empresários receberam incentivos da Prefeitura para investir tendo como contrapartida a criação de empregos. Mediante o cumprimento dos prazos legais e das regras exigidas por lei, os terrenos serão transferidos em definitivo, uma vez que não houve desvio de atividade.

Miguel Amaral afirmou que Sidney Botelho, Valdinei Sanches e Mário Sérgio são exemplos de perseverança por acreditar que vale e pena investir em Ivaiporã. “Há cerca de 10 anos solicitaram terrenos com o objetivo de investir e criar postos de trabalho. Mediante o prazo transcorrido em lei e o cumprimento das regras, passam a ser legítimos proprietários dos respectivos terrenos onde investiram”, explicou Miguel Amaral. O prefeito incentivou os empresários a continuar investindo no município.

No que se refere ao distrito do Jacutinga, o prefeito disse que se trata de uma área que está em desenvolvimento, inclusive, a Prefeitura investe em um viveiro de mudas de café. “Faremos outros investimentos pensando na qualidade de vida da população”, frisa.

Pâmela Suelen Dalago, filha do empresário Mário Sérgio, contou que a Prefeitura de Ivaiporã doou o terreno, em 2000, quando foi construído o Auto Posto Jacutinga, com o compromisso de investir no setor sem mudar a função. “Houve mudança de dono durante esse período. Agora, temos a garantia que é nosso e poderemos investir mais na área, que tem 2.036 metros quadrados. Pretendemos fazer um financiamento para aumentar o investimento em combustíveis e nos tanques”, informou Pâmela Dalago.

Sidney Botelho agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e antecipou que irá anexar o terreno ao patrimônio. “Na época, investimos nos 1.600 metros quadrados [parque industrial do acesso secundário] e crescemos. Inclusive, precisamos de mais terrenos, porque aumentou o número de empregos”, disse Botelho.

Valdinei Sanches, que também investiu no parque industrial do acesso secundário, passa a ser proprietário de um terreno com 3.840 metros quadrados, onde mantém em funcionamento a fábrica de alimentos derivados de carnes e embutidos. “Agradeço à Prefeitura de Ivaiporã pelo incentivo. Faz 10 anos que iniciei o investimento e tenho projeto para crescer”, antecipou Valdinei Sanches.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Sidney Botelho (Consvale) agradece ao prefeito Miguel Amaral Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Sidney Botelho (Consvale) agradece ao prefeito Miguel Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também