Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Transporte

Prefeitura de Ivaiporã recebe ônibus da Secretaria de Estado da Saúde

Quarta-feira, 08 de novembro de 2017

Última Modificação: 08/11/2017 10:35:08 | Visualizada 1487 vezes

"O ônibus irá oferecer mais segurança e comodidade aos pacientes que precisam se deslocar a Londrina ou Arapongas para fazer exames, consultas e cirurgias", afirmou Miguel Amaral


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã comemora mais uma conquista. Desta vez, na área da saúde. A Secretaria de Estado da Saúde enviou um ônibus que tem 32 lugares, e será utilizado no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas.

Segundo o prefeito Miguel Amaral, o ônibus será utilizado de segunda a sexta-feira, com saída às 04h30 e retorno de Londrina às 16h00, podendo ser flexível o horário conforme a necessidade dos pacientes.

O prefeito agradece ao secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, pela aquisição, assim como ao governador Beto Richa, e aos deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior.

“O ônibus irá oferecer mais segurança e comodidade aos pacientes que precisam se deslocar a Londrina ou Arapongas para fazer exames, consultas e cirurgias”, afirmou Miguel Amaral, que também solicitou ao Governo do Estado outro ônibus para transportar pacientes para Curitiba.

“O ônibus irá ajudar a diminuir o número de problemas mecânicos e de manutenção dos veículos utilizados para essa finalidade, o que irá representar economia significativa”, explicou Claudeney Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Ônibus com 32 lugares será utilizado no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas Crédito: Divulgação
Legenda: Ônibus com 32 lugares será utilizado no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas

 Galeria de Fotos

 Veja Também