Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Visita

Prefeito de Ivaiporã e lideranças recebem deputado estadual Artagão Júnior

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Última Modificação: 20/11/2017 16:11:31 | Visualizada 1896 vezes

Durante o encontro com as lideranças e a população, Artagão Júnior parabenizou o município pelo início da obra do Hospital Regional


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a visita do secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Junior, (PSB), na quinta-feira, dia 16 de novembro, quando esteve na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde conversou com vereadores, lideranças e amigos. O encontro contou com a presença do ex-prefeito Carlos Gil.

Miguel Amaral disse que Artagão Júnior foi o deputado mais votado no município, em 2014, e que sempre visita Ivaiporã, porque faz parte da base política representativa. “Espero que os resultados das eleições em 2018 sejam superados pelo deputado”, comentou o prefeito.

O deputado disse que cumpre o roteiro de visitas aos municípios do Vale do Ivaí. Em Ivaiporã, Artagão Júnior conversou com a população, prestou contas e falou sobre o trabalho que desenvolve na Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

Durante o encontro com as lideranças e a população, Artagão Júnior parabenizou o município pelo início da obra do Hospital Regional, comentou sobre o projeto do Centro de Socioeducação, que está previsto para ser construído em Ivaiporã, e acerca da Delegacia Cidadã.

Segundo Artagão Júnior, o político não pode pensar exclusivamente em eleição ou aparecer apenas quando há obras para anunciar. O deputado defendeu que é necessário ouvir as reinvindicações da população. “Se não estivermos próximos dos parceiros e das lideranças torna-se difícil saber em que área trabalhar. Portanto, visitar Ivaiporã e encontrar amigos é uma oportunidade de prestar contas e ouvir sugestões”, declarou o deputado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também