Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Cidadania

Prefeitura de Ivaiporã entrega alimentos ao Lar Santo Antônio

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Última Modificação: 02/02/2018 08:47:29 | Visualizada 813 vezes

A diretora do Lar Santo Antônio, Leila Boukhezan, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e aos atletas pela colaboração


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o diretor do Departamento Municipal de Esporte, Jayme Sacco, entregaram 165 quilos de alimentos à direção do Lar Santo Antônio, os quais foram arrecadados das 151 inscrições da VI Corrida Rústica Pare de Fumar Correndo. A entrega foi feita, na segunda-feira, dia 4 de dezembro.

O evento esportivo foi organizado pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte, em parceria com a UEM Maringá e Campus de Ivaiporã, Lions Club Internacional e Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã), no sábado, dia 2 de dezembro, nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e veterano A, B, C, D, E – com a finalidade de incentivar a prática esportiva e promover hábitos saudáveis aos participantes.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte, Jayme Sacco, explicou que, além de incentivar a prática esportiva, os atletas foram motivados a doar 1 quilo de alimento não perecível. “Não cobramos a inscrição em dinheiro e sim em alimentos”, disse Jayme Sacco.

A diretora do Lar Santo Antônio, Leila Boukhezan, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e aos atletas pela colaboração, assegurando que a ajuda da sociedade é fundamental na manutenção do Lar Santo Antônio, onde há 60 idosos. “Parabenizo a iniciativa, porque é muito importante para os idosos. Afinal, o Lar Santo Antônio normalmente trabalha com dificuldades, uma vez que a despesa é muito alta com médicos, medicação, funcionários, alimentação, higiene e limpeza”, exemplificou Leila Boukhezan.

O prefeito Miguel Amaral lembrou que a Prefeitura faz doação mensal e, este ano, reforçou a ajuda com doação extra alcançada por meio da iniciativa privada. “Agradeço ao diretor Jayme Sacco pelo empenho, trabalho e resultado”, declarou Miguel Amaral, que pretende desenvolver projetos em parceria com a direção do Lar Santo Antônio, visando reforçar a ajuda aos idosos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral e Jayme Sacco entregam alimentos ao Lar Santo Antônio Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral e Jayme Sacco entregam alimentos ao Lar Santo Antônio

 Galeria de Fotos

 Veja Também