Terça-feira, 05 de junho de 2018
Última Modificação: 05/06/2018 21:15:52 | Visualizada 463 vezes
Como a meteorologia previa, o frio chegou e derrubou as temperaturas da estação - inverno, que inicia oficialmente no dia 21 de junho
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, entregará roupas e 1.000 mantas a famílias em vulnerabilidade social. As roupas foram doadas pela sociedade, que anualmente se junta à causa colaborando com a Campanha do Agasalho, e as mantas foram adquirida Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ivaiporã, via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e entregues à Prefeitura.
Conforme o prefeito Miguel Amaral a mobilização social em parceria com CMDCA visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social.
A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, agradeceu à população pelas doações e garantiu que é gratificante saber que dezenas de famílias em vulnerabilidade social passarão um inverno mais aquecido – especialmente as crianças.
Como a meteorologia previa, o frio chegou e derrubou as temperaturas da estação – inverno, que inicia oficialmente no dia 21 de junho. Por isso, a Prefeitura e o Departamento Municipal de Assistência Social irão começar a entregar as roupas, nesta quarta-feira, dia 6 de junho. E, na segunda-feira, dia 11, serão entregues no Centro Cultural da Melhor Idade 1.000 mantas às crianças e adolescentes matriculados no Projeto Renascer, Casa de Vivência/Casa do Adolescente e no Centro da Juventude.
Confira as localidades:
6 de junho – Monte Castelo, às 14h00
6 de junho – Jardim Porã, às 16h00
7 de junho – Alto Porã, às 15h00
8 de junho – Vila Rural, às 15h00
11 de junho – Centro Cultural da Melhor Idade, às 18h00
12 de junho – Santa Barbara, 15h00
13 de junho – Jacutinga, 15h00
14 de junho – Santa Maria, às 15h00
16 de junho – Casa de Vivência, às 15h00
18 de junho – Centro da Juventude, às 15h00
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Conclusão da obras no acesso secundário de Ivaiporã está prevista para abril
Ivaiporã e Ariranha do Ivaí fazem Conferência de Meio Ambiente e discutem emergência climática
Governo Federal confirma 50 casas populares para Ivaiporã pelo programa Minha Casa, Minha Vida