Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Última Modificação: 21/06/2018 14:07:42 | Visualizada 492 vezes
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, disse que um dos objetivos da administração pública é melhorar a trafegabilidade urbana
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ivaiporã executou obra de reperfilamento asfáltico nas Ruas Zacarias Góes de Vasconcelos e Romário Martins, no Jardim Luiz XV, onde foi estrada de chão por muitos anos, passando a pedras irregulares. A obra de reperfilamento asfáltico foi executada por cima das pedras irregulares.
O encarregado do setor de recape, Sebastião Pereira Júnior, que coordena os trabalhos nas Ruas Zacarias Góes de Vasconcelos e Romário Martins, disse que o reperfilamento foi feito a pedido da população, uma vez que há um grande fluxo de veículos. “Este trecho facilita o deslocamento para quem sai ou chega a Ivaiporã pela entrada secundária”, disse Sebastião Júnior.
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, disse que um dos objetivos da administração pública é melhorar a trafegabilidade urbana e consequentemente a qualidade de vida da população.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã promoverá 1º Festival de Dança dias 23 e 24 de maio
Vice-prefeita de Ivaiporã recebe veículo Virtus do Governo do Estado
Congresso Técnico define regras e novidades dos Jogos Escolares de Ivaiporã, que iniciam dia 7