Terça-feira, 28 de agosto de 2018
Última Modificação: 28/08/2018 16:38:46 | Visualizada 383 vezes
Após reunião ficou decidido que o Departamento Municipal de Obras irá mapear as vilas e bairros
Ouvir matéria
A Prefeitura de Ivaiporã discutiu a nomenclatura das ruas, por meio do Conselho do Plano Diretor, que convidou representantes da Câmara de Vereadores, Sanepar, Agência dos Correios, Copel, Polícia Militar, Samu 192 e Corpo de Bombeiros.
O objetivo foi resolver a problemática enfrentada pelos mencionados órgãos na prestação de determinados serviços – especialmente no que refere aos números e nomes de ruas. Algumas correspondências, por exemplo, retornam à Agência dos Correios, uma vez que os carteiros não localizam o número do destinatário.
O presidente do Conselho do Plano Diretor, Jair Burato, explicou que foi solicitada à Copel a autorização para fixar nos postes o nome da rua, assim como foi feito em várias cidades do país.
Após reunião ficou decidido que o Departamento Municipal de Obras irá mapear as vilas e bairros, iniciando pela Vila João XXIII. Ou seja, serão reordenadas as ruas e numerações. O mapa será encaminhado à Agência dos Correios, que irá organizar os números das residências e notificar os moradores.
A reunião também contou com representantes dos Departamentos de Obras e Administração.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Ivaiporã conquista Selo Diamante de Transparência Pública da Atricon
23 veículos e maquinários serão leiloados pela Prefeitura de Ivaiporã dia 10 de dezembro
Prefeitura de Ivaiporã realizará leilão de 6 terrenos em Furnas e 1 no Jardim Luiz XV