Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471 1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Incentivo

Prefeitura apresenta programa Ivaiporã Frutifica aos produtores da Vila Rural

Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Última Modificação: 26/10/2018 14:09:03 | Visualizada 346 vezes

Adir Salla explicou aos produtores que a Prefeitura de Ivaiporã oferecerá atendimento técnico na Vila Rural


Ouvir matéria

A Prefeitura apresentou o programa Ivaiporã Frutifica aos produtores da Vila Rural, na terça-feira, dia 23 de outubro. O programa Ivaiporã Frutifica é coordenado pelo diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Adir Salla, auxiliado pela engenheira agrônoma Maria Helena da Cruz, que oferece consultoria e incentiva os produtores a investir na fruticultura.

Adir Salla explicou aos produtores que a Prefeitura de Ivaiporã oferecerá atendimento técnico na Vila Rural, visando estimular o agronegócio.

Segundo a engenheira agrônoma Maria Helena da Cruz alguns produtores da Vila Rural trabalham com café e hortaliças. Por isso, o objetivo é diversificar a produção na Vila Rural com frutas.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Rural Ivainópolis, Sérgio Roberto Góes, disse que o programa Ivaiporã Frutifica é uma boa opção e que irá conversar com os produtores interessados em receber orientações técnicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também