Quarta-feira, 15 de maio de 2019
Última Modificação: 15/05/2019 09:32:33 | Visualizada 715 vezes
Miguel Amaral se prontificou em conversar com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visando lutar pela continuidade dos atendimentos.
Ouvir matéria
Na terça-feira, dia 14 de maio, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu o gerente administrativo do Hospital e Maternidade Ivaiporã – Instituto de Saúde Lucena Sanchez, Lourival Mossini, que veio discutir o possível encerramento dos serviços hospitalares, previsto para o dia 30 de junho.
O Instituto de Saúde Lucena Sanchez, que tem uma dívida estimada de R$700 mil, está propenso a encerrar as atividades se o Estado não ajudar a manter os serviços.
Miguel Amaral se prontificou em conversar com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visando lutar pela continuidade dos atendimentos. Por isso, foi agendada uma reunião entre Beto Preto, Miguel Amaral e a direção do Instituto de Saúde Lucena Sanchez, na segunda-feira, dia 20 de junho, em Curitiba.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Ilson Gagliano e o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã promoverá 1º Festival de Dança dias 23 e 24 de maio
Vice-prefeita de Ivaiporã recebe veículo Virtus do Governo do Estado
Congresso Técnico define regras e novidades dos Jogos Escolares de Ivaiporã, que iniciam dia 7