Segunda-feira, 03 de junho de 2019
Última Modificação: 03/06/2019 15:24:43 | Visualizada 547 vezes
Marlene Goes foi a primeira vereadora de Ivaiporã, na década de 70
Ouvir matéria
Esta afirmação é da professora aposentada Marlene Rother Goes, que foi recebida pelo prefeito Miguel Amaral e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno, na sexta-feira, dia 31 de maio.
Miguel Amaral e Eder Bueno afirmaram que a contribuição dada às áreas da educação e política pela professora Marlene Goes foi fundamental para o desenvolvimento do município.
Marlene Goes, que é irmã do ex-prefeito Adail Bolívar Rother (falecido) e tia do ex-vice-prefeito Adail Rother Júnior, estava acompanhada da filha Rose Goes, que também é professora da rede estadual de ensino. Marlene Goes contou que faz tempo que pretendia visitar o prefeito Miguel Amaral para parabenizar pelo trabalho que é desenvolvido em benefício dos produtores rurais.
Segundo Marlene Goes, que foi diretora de extensão no distrito do Jacutinga, os produtores sofriam devido à falta de obras nas estradas rurais, o que levou muitos a ir embora do município por falta de investimento da administração pública. “O prefeito Miguel Amaral se preocupa com os produtores rurais, porque o município é agrícola”, observou Marlene Goes, defendendo que o poder público não pode pensar no interesse próprio, e sim no bem estar da coletividade.
Marlene Goes foi a primeira vereadora de Ivaiporã, na década de 70, quando era filiada ao partido Aliança Renovadora Nacional (Arena). “Na época, foi uma grande novidade representar as mulheres na Câmara de Vereadores”, lembrou Marlene Goes, defendendo que a mulher precisa participar mais da vida política.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Polícia Militar e Prefeitura de Ivaiporã formam 313 alunos da rede municipal no Proerd
Prefeitura de Ivaiporã conclui obras de recape em 6 ruas do Jardim Nova Porã