Terça-feira, 18 de junho de 2019
Última Modificação: 18/06/2019 15:22:47 | Visualizada 958 vezes
O programa Justiça no Bairro contou com a parceria de diversos parceiros
Ouvir matéria
O Poder Judiciário, Sesc Cidadão e a Prefeitura de Ivaiporã realizaram o programa Justiça no Bairro, no Sesc Ivaiporã, no sábado, dia 15 de junho, quando atenderam 10 mil pessoas – encerrando com o Casamento Coletivo de 109 casais. A benção foi proferida pelo pastor Osias Mainardes.
Os serviços do programa Justiça no Bairro, coordenados pela desembargadora Joeci Machado Camargo, foram extensivos à população economicamente vulnerável das Comarcas de Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Grandes Rios e São João do Ivaí – e municípios jurisdicionados, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.
A desembargadora Joeci Camargo garantiu que a procura pelos atendimentos nas áreas Cível, Família e Registros Públicos, por exemplo, surpreendeu as equipes do Poder Judiciário, Sesc Cidadão e a Prefeitura.
“O Sesc e a Prefeitura de Ivaiporã são grandes parceiros do Poder Judiciário. Inclusive, a Prefeitura disponibilizou os serviços necessários para a realização do programa Justiça no Bairro. Foi por meio do Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura que conseguimos atender a população economicamente vulnerável”, comentou Joeci Camargo, que agradeceu ao representante do Sistema Fecomércio, Luiz Carlos Favarin, pelo apoio dado ao programa Justiça no Bairro.
O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, agradeceu à desembargadora Joeci Camargo pela parceria com a Prefeitura e parabenizou pela coordenação de centenas de atendimentos. Além disso, Miguel Amaral desejou felicidade aos casais que oficializaram a união perante aplausos dos familiares e amigos que comparecem ao Ginásio do Sesc Ivaiporã para ouvir o “sim coletivo”.
No encerramento, Joeci Camargo dirigiu um agradecimento especial aos juízes Adriana Marques dos Santos, Dirceu Gomes Machado Filho e José Chapoval Cacciacarro, bem como ao promotor de Justiça, Egídio Klauck, pela grande contribuição dada aos atendimentos realizados durante o programa Justiça no Bairro.
O programa Justiça no Bairro também contou com a parceria do Ministério Público, DNALab, Unidade Básica de Saúde, Fatec, Cras/Creas, Sebrae, Rádio Ubá, Rádio Ivaiporã FM e Rádio Esperança, Rotary Club, Câmara da Mulher Empreendedora, Sanepar, Instituto de Identificação do Paraná, Univale, Polícia Militar, Polícia Civil, Copel, Sistema Fecomércio, Sincomércio, Exército Brasileiro, Seguradora Líder Dpvat e Instituto das Cidades Inteligentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã intensifica programa Cidade Limpa para prevenir casos de Aedes aegypti
Prefeito de Ivaiporã convoca coletiva de imprensa e fala sobre medidas contra a dengue
Prefeitura de Ivaiporã arrecada 13.290 kg de alimentos e ração no show da Ana Castela