Quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Última Modificação: 29/08/2019 10:20:03 | Visualizada 330 vezes
Os três primeiros colocados sobem para Divisão A, podendo participar da competição entre os dias 11 e 20 de outubro, na cidade de Toledo.
Ouvir matéria
O Ginásio de Esportes Sapecadão, em Ivaiporã, foi palco das semifinais do handebol masculino da Divisão B – Fase Final do 62º Jogos Abertos do Paraná (Japs), na quarta-feira, dia 28.
Em uma disputa equilibrada, Ribeirão do Pinhal superou o forte elenco de Jussara, por 28 x 25, resultado que colocou o time na decisão do título estadual contra Saudade do Iguaçu, que venceu com tranquilidade o selecionado de Mariluz, por 45 x 32.
O confronto pelo 3º lugar aconteceu, nesta quinta-feira, dia 29, entre Jussara e Mariluz. E, às 10h00, Ribeirão do Pinhal decide com Saudade do Iguaçu o título da Divisão B.
Os três primeiros colocados sobem para Divisão A, podendo participar da competição entre os dias 11 e 20 de outubro, na cidade de Toledo.
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, e contam com o apoio do município de Ivaiporã.
Jaqueline Galvão
Prefeitura de Ivaiporã inaugura Praça Manuel Marques Pereira com R$ 431.258,44 em investimentos