Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

18 de novembro

Prefeitura irá celebrar 58º aniversário de Ivaiporã com show do cantor Luan Santana

Quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Última Modificação: 30/10/2019 17:32:26 | Visualizada 2836 vezes

O prefeito Miguel Amaral convida a população do Vale do Ivaí os fã-clubes do Brasil a fazer parte das comemorações


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, confirmou o show com o cantor Luan Santana, no dia 18 de novembro, às 23h00, na Avenida Souza Naves – próxima à réplica da Torre Eiffel.

O espetáculo, que será realizado em parceria com a direção do Lar Santo Antônio – conforme a Lei 3.313 de 30 de abril de 2019 – celebrará os 58 anos de emancipação política do município.

O prefeito Miguel Amaral informou que o show será gratuito e espera reunir um grande público no centro da cidade. “O repertório do cantor Luan Santana é conhecido por crianças, jovens e adultos. Além disso, é um cantor carismático no palco”, comentou o prefeito, que convida a população do Vale do Ivaí e os fã-clubes do Brasil a fazer parte das comemorações.

Desta vez, a direção do Lar Santo Antônio optou por montar camarote com capacidade para 400 pessoas. Parte da renda com a comercialização das pulseiras será utilizada para custear as despesas e o restante será revertido em prol do Lar Santo Antônio, que mantém cerca de 60 idosos aos cuidados de 33 funcionários.

Miguel Amaral antecipou que as comemorações contarão com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu 192.

Entre os dias 16 e 18 de novembro, a partir das 18h00, haverá parque de diversão, barracas com lanches, bebidas e artesanatos. As estruturas serão montadas entre a Câmara de Vereadores e a Agência dos Correios – preservando o Posto Brasília, conforme determinação do Corpo de Bombeiros.

Durante as comemorações a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) irá expor o EcoExpresso Sanepar e apresentar o Projeto do Rio ao Rio, que mostra aos visitantes, por meio de uma grande e detalhada maquete, os processos pelos quais passam a água – desde a captação, tratamento, consumo, coleta e tratamento do esgoto gerado nas casas.

O Projeto do Rio ao Rio envolve especialmente estudantes de escolas públicas do Estado e permite a participação de cerca de 20 pessoas por vez. Além disso, dispõe de elevador de acesso para cadeirantes.

Fotos Luan Santana (Revista Veja e AbcdoAbc)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também