Sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Última Modificação: 03/11/2021 08:08:57 | Visualizada 537 vezes
A administração municipal investiu cerca de R$250 mil na execução das melhorias.
Ouvir matéria
Este mês, a Prefeitura de Ivaiporã realizou uma série de melhorias no Cemitério Municipal, por meio dos Departamentos de Obras e Meio Ambiente. Algumas ruas em pedra irregular foram recapeadas e outras que não tinham pavimentação foram asfaltadas – somando 7.800 m². Em seguida, a equipe do Departamento de Meio Ambiente e Serviços Urbanos podou árvores, plantou flores, varreu as ruas, retirou entulhos e restos de materiais.
O meio fio foi pintado. Instalados 33 pontos de água – são 3 ruas com 8 pontos e a via principal com 9 pontos, que totalizam 900 metros de rede de água. O Cruzeiro foi reformado com a troca do revestimento por granito devido à carga de calor causada pelas velas. Os portões foram pintados. E o muro, que havia caído, foi reformado.
A administração municipal investiu cerca de R$250 mil na execução das melhorias.
O prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis conferiram a execução das obras e comentaram que uma das vantagens do recape e do asfalto é que evitam acúmulo de barro, plásticos e folhas, e proporcionam mais acessibilidade especialmente para cadeirantes e idosos.
“O nosso objetivo era concluir as obras antes do Dia de Finados – celebrado na terça-feira, dia 2 de novembro – para que a população possa prestar homenagens aos entes queridos”, afirmou Carlos Gil.
Jacutinga
No Cemitério Municipal do distrito do Jacutinga, a Prefeitura de Ivaiporã realizou serviços limpeza, pintura de meio fio, aumentou mais 1 ponto de água e corrigiu o Cruzeiro.
Mais fotos das obras:
https://www.facebook.com/prefeituramunicipalivaipora/photos/pcb.3167540483532227/3167539050199037/
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã conclui faixas elevadas, lombadas e floreiras na Avenida Paraná
Ivaiporã apresenta Plano de Gestão e Educação Ambiental para Resíduos Sólidos
Prefeito Carlos Gil afirma que sistema de drenagem suportou bem chuvas em Ivaiporã